sobre amar, ter medo e se sentir apaixonada.

Descrição do post.

7/26/20243 min read

1. injusta.

eu sou muitas coisas. eu sou jovem, dramática e triste. eu sou desorganizada, acumuladora e injusta. eu sou injusta. injusta. injusta comigo e com você. eu sou injusta comigo por sempre me auto sabotar. por sempre parar de tomar meus remédios quando qualquer sinal de melhora aparece. por sempre querer partir. eu sou injusta com você. injusta com você por sempre nos sabotar. por sempre parar de tomar meus remédios quando as coisas estão bem entre a gente. por nunca te deixar partir. eu sou, novamente, injusta comigo por não me dar tempo para superar as dores do passado. por pensar que o pior vai acontecer. por não permitir que eu aproveite o momento. sou injusta comigo por odiar meu corpo, meu jeito e meu cabelo. por não me permitir ser saudável. por usar vícios como medicamentos. eu sou injusta comigo porque, infelizmente, eu sou eu. eu sou, também, injusta com você por não ser aquilo que você merece. aquilo que você precisa. aquilo que você sempre sonhou. injusta com você por depositar minha felicidade nos seus ombros fortes e bronzeados. por chorar quando você está longe e por não querer que você vá embora quando sua mãe fala que está com saudades. eu sou injusta por te amar incondicionalmente. por te amar mil vezes mais do que eu amo a mim mesma. sou injusta por depender de você. por depender do seu sorriso. do seu cheiro e do seu carinho. sou injusta por não conseguir deixar você ir. não conseguir dizer adeus. não conseguir te deixar ser verdadeiramente feliz. eu sou injusta. injusta comigo e com você.

2. às vezes.

às vezes, por alguns minutos, penso que eu não sou o melhor para você. penso que não sou o suficiente. que não sou o que você precisa e, principalmente, penso que, por causa dos meus mil e um problemas, posso acabar fazendo você sofrer. é diante disso, então, que às vezes, por alguns minutos, penso em ir. penso em pegar meu coração da sua mão, abrir a porta e partir. mas aí eu olho para o lado. e, assim, me deparo com o seu sorriso perfeito e seus olhos brilhantes. paro e observo, calmamente, seus braços fortes, seu boné preto e sua corrente cintilante. não dá. não quero. não consigo. ninguém, nem mesmo eu, é capaz de me convencer de que te deixar é a melhor opção. é óbvio que não é. você é minha luz, meu amor e minha única salvação. contudo, são nesses momentos de pura paixão e ilusão, que penso se, às vezes, por alguns minutos, você acredita que eu fui a escolha errada. penso se, às vezes, por alguns minutos, você considera virar as costas, ir embora e me deixar aqui, sozinha e abandonada. caso isso aconteça, porém, espero que você olhe para mim e veja meus cabelos escuros, minha tatuagem na barriga e esqueça, enfim, do meu lado obscuro. rezo para você ignorar meus defeitos, me mandar mensagem e, com isso, lembrar de que, juntos, somos perfeitos. eu te amo. te amo até meu coração parar de funcionar. acontece né. tem coisa que a gente não consegue controlar. e, por fim, às vezes, por muitas horas, reflito sobre o quão incrível você é. ou melhor, reflito sobre o quão incrível é o garoto que eu escolhi amar. fazer o que, né? você é lindo, carinhoso e o cara que, um dia, eu ainda vou casar.

3. paraíso.

era dia cinco de março. era dia cinco de março e você cantava seguindo as batidas da caixinha de som. eu ria e batia palma. você rimava sozinho, mas era insanamente bom. era dia cinco de março e nós não conseguíamos parar de gargalhar. era só eu e você. isso, claro, antes da minha mãe nos atrapalhar. era dia cinco de março e nós estávamos alucinados. quer dizer, nós estávamos muito mais que alucinados. estávamos alucinados, iluminados e apaixonados. era dia cinco de março. era dia cinco de março, eu lacrimejava e você agia como um palhaço. e era dia cinco de março, também, quando eu percebi que trocaria a eternidade no paraíso por mais três minutos no seu abraço.

4. nosso.

é ao seu lado que eu sou feliz. é ao seu lado que eu sorrio, e ao seu lado que eu “sorreio”. é ao seu lado que eu danço, que eu grito e que eu canto. é ao seu lado que eu aprendo, que eu escrevo, e que eu balanço. é ao seu lado que eu sou feliz. sou feliz porque você gargalha. porque você me abraça e porque você me atrapalha. assim, por causa disso tudo, e de mais um pouco, me permito pensar que é, também, ao meu lado. é ao meu lado que você me ama, me acolhe e me arranha. é ao meu lado que você vê as cores mais fortes, os dias mais belos e as estrelas mais brilhantes. é ao meu lado. e é ao seu lado. seu e meu. um tal de nosso. um tal de nosso para sempre.